sexta-feira, 28 de agosto de 2009

True Mascotes

Olá pessoal estou voltando com o segundo post do True Pixel. Como inauguração nos meus trabalhos vou lhes apresentar o mascote deste blog. O nosso querido robô de metal o RobôTrue em suas três formas.
Robô true e suas variações:
Versão blindada (RobôTrue preto).
Versão cromada (RobôTrue prateado).
Versão dourada (RobôTrue laranja).
Espero que gostem dos nossos queridos mascotes.
Chegamos ao fim de mais um post, em breve estarei enviando novos tutoriais e trabalhos meus e de amigos. Até a próxima.
Em caso de cópia por favor exibir créditos.
(Robô True by Mauricio-Fidalgo)

Um comentário:

  1. É complicado entender... Eu sou lentinha (muitas vezes, outras não...).
    Mexplica melhor na sala!!!

    Beijos

    Fidalguia!!!
    ¨¨ Pixel Artist


    Até
    (uma quase poeta?! Seu chato... Nunca me mostrou nenhuma poesia!>>)

    ResponderExcluir