quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Pixel Games

Os jogos são otimas aplicações praticas de pixel art por isso preparei uma lista com alguns jogos em pixel art para PC.
Kill the Pikakiris
Um jogo feito por El Sato, um beta na verdade mas já possui uma ótima jogabilidade e sistemas interessantes. Seus gráficos lembram um pouco Super Mario Yosh's Land, por serem "fofos" contrastam  um pouco com a violencia.
Comandos: A para atirar, S para saltar, Q para jogar granadas e W para chamar o ataque aereo.
Download: Aqui

 

Noitu Love & The Army Of Grinning Darns

Este jogo, um pouco retrô por sua paleta de cores, lembra um pouco megaman porém com uma jogabilidade diferente, seus movimentos de personagens são muito bem estruturados. Comandos: SHIFIT, CTRL.

Download: Aqui

 

The Legend of Princess

 
Este é de longe o meu favorito, seus graficos e sua jogabilidade são ótimas, sua semelhança aos jogos da serie zelda acabam assim que você começa a jogar.
Se você ainda pensa que se trata de mais um jogo de plataforma qualquer, é porque ainda não jogou uma partida. Faça um apanhado de tudo que os melhores jogos de plataforma têm como itens, armas diferentes, golpes especiais e pequenos enigmas. Adicione muito bom humor e misture com uma movimentação fantástica.
 Retirado do Baixaki
Download: Aqui

 

Bernard & Hank 2

 
Este jogo tosco feito em pixel art me lembra um pouco do alex kidd (de forma groceira).
Download: Aqui

Espero que gostem dessa listinha e que analisem um pouco das tecnicas de cada artista, todos os jogos foram testados e todos os links estão funcionando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário